Seleção Sub-23 Masculina de Basquete 3x3 tem segunda etapa de preparação agendada

28.08.2019   |   3x3
Compartilhe Facebook Twitter

Foto: Divulgação/CBB

A Seleção Brasileira Sub-23 Masculina de Basquete 3x3 inicia a segunda etapa de preparação, visando a Copa do Mundo da categoria e os Jogos Mundiais de Praia, no dia 25 de setembro (quarta-feira), às 12h, na Escola de Educação Física do Exército (EsEFEx), no Rio de Janeiro (RJ).

Os atletas que compõem o selecionado nacional são estes: Fabrício da Silva Veríssimo (Lendas 3x3 – RJ), Matheus Alexandre Parcial Bispo Leite (Lendas 3x3 – RJ), William Weihermann (São Paulo DC – SP) e Leonardo de Souza Branquinho (São Paulo DC – SP). Já a comissão técnica é formada por Francisco das Chagas Oliveira (chefe da delegação), Douglas Lorite Motta (treinador), Luca Ramirez de Carvalho (assistente-técnico), Thiago Biscuola de Sordi (preparador físico) e Wagner Felipe Campos (fisioterapeuta).

A segunda etapa preparatória será realizada até 29 de setembro (domingo), quando a delegação brasileira embarca para Lanzhou, na China, local da Copa do Mundo Sub-23 Masculina, que será disputada de 02 a 06 outubro.

Terminada a participação na Copa do Mundo, o selecionado nacional masculino segue para Doha, no Qatar, para disputar os Jogos Mundiais de Praia, que estão agendados para ocorrer de 13 a 16 de outubro.

Foto: Divulgação/CBB

 

 

Ligas chanceladas
lnb lbf
Os Wodens!
Topo